Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

martes, 14 de marzo de 2017

SENTE... SOMOS NÓS!


Somos os antigos caminhantes andinos que chegam ao teu coração para dizer-te: companheiro, desperta! 

Pachamama nos necessita! 

Somos as Borboletas Azuis, os condores andinos, os beija-flores que chegaram em milhares na terra, juntos, para libertá-la dos opressores que a machucam, a ferem, a maltratam.

Somos nós, os viajantes do Fluxo que levamos compassivamente a força e a vitalidade para libertar as consciências do consumo irresponsável, da tristeza das cidades, da crueldade comos animais para transformá-los em comida, do abuso no corte indiscriminado de bosques e florestas.

Somos nós, os que trazemos a espiritualidade andina, que não se aparta do que sucede na sociedade, na terra, na vida. Nós não somos cegos, somos os ativistas sagrados, com a mente vazia e o coração aberto, sentindo todas as dores do mundo.

Libertando das correntes a todos os povos e reinos, do mineral ao menino mimado, em nossa
simplicidade abraçamos tudo com o coração no Fluxo.

Esta é a nossa magnífica herança, a missão, o Dharma de liberar consciências da cegueira de
não sentir a dor de Pachamama.

E o estamos fazendo. Este convite para entrar no Fluxo é parte de uma das ações para liberar a consciência, mas temos muitíssimas outras ações e âmbitos de serviço, em que com a palavra, com os braços, com a inteligência, como uma só memória lutamos para que Pachamama siga fluindo na história da Vida.

Somos, tu e eu, filhos da mesma Mãe, essa Territa buena, essa terra cheia de vida saborosa que enche nossas mesas, que nos dá de beber, que nos regala alento e vida,
 ah…sente e agradece… 
junto a nós, agradece por nossa Mãe Terra!

UM RIO DE BORBOLETAS AZUIS
A Beleza em Movimento
Prática dos 21 dias

www.nacionpachamama.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario