Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

martes, 21 de marzo de 2017

FELIZ DIA 21! QUE DOCE MOMENTO PARA SERVIR!!



Chegamos à porta da Beleza: a voz de Deus, seu santo fluxo, este devenir sem cessar em Vida.

Todos os filhos desta terra estamos juntos hoje na Unidade do Fluxo, sente e desfruta celebrando este dia, puro território de consciência liberada de limites e fronteiras.

Hoje é um dia fora do tempo, fora da cotidiana labuta mecânica do "eu-personagem".

Um dia cheio de som que és, irmã amada, irmão amado! Teu coração de selva nos abraça e este coração de montanhas nevadas te recebe em rezo silencioso, neste instante de pássaros e sonhos, unidos voemos no azul Fluxo desta Terra Santa.

É agreste este canto, floresce em simples liturgias, a taça do coração está plena da pureza das pedras, dos nevados. Os condores e pumas dançam agora conosco que moramos nestas alturas soltando bênção celeste para ti e para os sonhos que aguardam no coração.

Chegamos ao final deste esforço, conhecemos um pouco mais de nós mesmos e da vida, aprendemos dos arcanos do Fluxo e da possibilidade de viver em sincronia e sintonia com a Vida.

Procura que o coração não volte a adormecer por causa do "eu quero". Agora é um farol no escuro, é bondade de céu azul, é canto de pássaros livres, é um espaço claro e vazio...

Neste momento leve de despedida não há quem se despeça sem seja despedido. Não há eu aqui, de mãos dadas com o Fluxo voltamos a casa, e com a cabeça erguida unidos na Unidade caminhamos até a ressurreição da Terra; que o saibam os pampas, as marés, que o conte o vento em todos os lados, e que o coração de estrelas das negritas e negritos entre firme e digno até a casa sem portas de Nación Pachamama...

QUE DOCE MOMENTO!

Lucidor Flores

Dia 21
UM RIO DE BORBOLETAS AZUIS
A Beleza em Movimento

Prática dos 21 dias - março de 2017

SUBE A NACER CONMIGO, HERMANO!

MISSÃO QUEROS - ABRIL 2017

http://www.ongpachamama.com/queros

No hay comentarios:

Publicar un comentario