Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

lunes, 21 de marzo de 2016

Dia 22.... seguimos com os corações unidos à Comunidade Solar!


A paz não é o fim das guerras, senão o fim da violência emocional que fazemos com nós mesmos. Este sossego pode ser emanado como as rosas irradiam seu perfume, como a lua inspira os poetas, como um ser humano vibrante, unido em seu coração aos ativos membros da Comunidade de Pachamama, irradia paz, amor, consciência.

Isto é uma semente. Mas é nas sementes, nesses pequenos e milagrosos universos onde se encerra a resposta ao desafio. Não serão as reuniões presidenciais as que mudarão o vínculo com a sociedade e com Pachamama, senão uma mudança no ambiente interior dos seres humanos.

Uma decidida insistência em irradiar como pequenos sóis, cada meio-dia, unidos aos companheiros de comunidade é uma ajuda vibrante e positiva.

Se queres magnificar teu aporte, visualiza antes de começar o símbolo da Nova Era, que está precipitando-se como chuva de inspiração: a Chakana dourada sobre fundo violeta. Este mandala, como uma oração viva, te sintoniza com a rede da consciência Pachamama.

Também quando sintas momentos de glória, instantes de infinita irmandade, ou perfumes de euforia, comparte, por favor. Solta algo desta bendição ao mundo, visualiza a Chakana dourada sobre fundo violeta e solta este milagre para todos os seres vivos, isto é também um serviço valioso e transforma emoções negativas e pesadas nas suaves brisas da inspiração.

Unir-se onde estejas com a Comunidade do Coração é um alto serviço, porque reforças a compreensão para todos os ativistas sagrados da Mãe Terra e a vida começa a ter um odor novo: a flor de laranja, a sorriso de criança, a esperança compartida. E os homens e mulheres de pé, marchamos confiantes na Unidade da vida, em direção a um futuro de bendição.

Lucidor Flores

O PERFUME DO JARDIM
Prática dos 21 dias
Março 2016

www.nacionpachamama.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario