Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

martes, 7 de julio de 2015

O chamado de Pachamama!!

PRÁTICA DOS 21 DIAS - SETEMBRO 2015

ILUMINAÇÕES

Sentindo como vai saindo, desde o vazio sem esforço, a vida. Sou a tarde que vai passando, despertando a totalidade que sou. Sinto o chamado de Pachamama, Seu humilde e prodigioso chamado.

Diz: sou terra que respira, que canta e te acompanha, sou toda a vida, sou o que faz voar o pássaro, o que te faz ler estas palavras, mas estou detrás das palavras...

Sou a que abre teu coração para deixar sair as palavras dos 21 dias... sou momentos de iluminações... que te ajudam a escutar o chamado...

O chamado a vestir-te de amor, a falar com ternura com as estrelas... o chamado a escutar o silêncio, a dançar e receber a noite brincando com teu coração.

As estrelinhas do oceano do céu piscam-me seus olhos em silêncio... e peço à Pachamama que tire tudo de mim, que só fique em mim um pouquinho para amar-te, agradecer-te e cantar-te todos os dias...

Dia e noite sou só um bambu para que Tu toques tua música... que só fique em mim aquele pouquinho que possa chamar-te Meu Todo... que só fique de mim aquele pouquinho que reflita tua Luz... aquele pouco que leva a cabo teu propósito...

Permite-me, Pachamama, ser só um menino que conta tuas histórias... um menino que caminha e canta com seus irmãos o teu sonho de Nação Pachamama...

Permite-me, Pachamama, ser só gratidão... um fruto útil de teu jardim...

Lucidor 


Informações: misticaandina21dias@yahoo.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario