Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

miércoles, 18 de marzo de 2015

Essa liberdade nos ensina Amar!


A nova percepção grupal de comunidades de intenção fraternal, socialistas, com liderança grupal são a opção que o Sussurro de Pachamama sugere para passar pela ruptura que nos toca viver como geração.
É este viver em famílias ampliadas, de apoio mútuo, igualdade de direitos, respeito pelas vulnerabilidades e disciplina grupal o que nos assegurará passar pelo difícil momento planetário em que vivemos.
Somente unindo nossos dons, poderemos superar as frustações e medos que nos agoniam e os perigos ecológicos que nos espreitam por nossa ânsia depredadora. A via do SER integrado é o caminho da nova humanidade.
Sonha conosco outro mundo mais justo, fraternal, em que selvas, os índios, os diferentes sejam pares, em que a vergonha alcance o poderoso que persegue o diferente.
Sonha conosco, com os pobres, os humildes, os papachos dos Andes, um mundo de bondade, de trabalho, de família ampla, de voltar a beber água dos rios, um mundo de belas realidades de comunidades plenas de crianças sãs e alegres.
E assim cumprimos com nosso dever de filhos da Mãe Terra.
Lucidor Flores
 
Corazoncito - As comunidades campesinas de Nación Pachamama
Corazoncito - Natan
 
www.nacionpachamama.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario