Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

domingo, 15 de marzo de 2015

Com esta gratidão devota!


Infinitas possibilidades confluem agora, quando a consciência se libera destes impulsos cerebrais e nos abrimos a receber, a dar as boas-vindas a este instante de vida, com gratidão, nesta festa de AMOR!
Trocar a procura de certeza, controle, domínio, por aceitação gozosa desta vida, vivendo agora é tão belo, tão amplo, tão vasto como este silêncio que chega desde o monte de onde escrevo.
Venho em cada texto desses convidar-te a uma aventura, porém és tu aquele que tem que participar ativamente. Este é um convite a esquecer a profissão de complicar tudo e, assim, sair do estado de loucura cotidiana em que moramos na mente.
Convido-te a viver uns dias de plena receptividade, de aceitação gozosa, de terminar com a dissociação com a Vida que vem aqui, agora neste alento, neste momento de noite em que, desde a janela, as árvores, os duendes do monte e as musas se assomam a convidar-me a sair da solidão.
Quando te abres, te sentes bem, as árvores, os duendes, o maravilhoso te acompanha e a solidão desaparece, somente brota claro este momento de amor e gratidão… ¿Que más, que menos?

Lucidor Flores

www.nacionpachamama.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario