Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

domingo, 7 de septiembre de 2014

A KRIYA DE MAITREYA!


A contínua e diária prática espiritual dos exercícios, meditações, caminhadas, imersões no silêncio, a reeducação alimentar, a atenção sustentada e a sensibilidade aberta produzem uma elevada tensão energética.
Esta elevação energética foi estudada pelos amautas andinos do Abya Yala, o continente sagrado de onde o Inca Maitreya e sua Ñusta estão preparando-se para sair dos vales secretos dos Andes. Para cantar e encantar as consciências e promover uma epifania planetária, quando tudo seja visto com os olhos do coração.
Assim, se perceberá a íntima irmandade no coração de todas as criaturas. O fulgor de Maitreya se reconhecerá nas árvores, nos animais, nos lagos, nos ventos, nas montanhas que voltarão a ocupar seu papel de receptoras do Sagrado. E a Comunidade do Coração se unirá em uma só voz e milhões de mãos unidas reconstruirão a Terrinha onde vivemos.


Vídeo da Kriya de Maitreya:


Podes fazer a prática várias vezes ao dia, por quanto tempo queiras, pois é um exercício extraído das vertentes andinas do yoga e é de poderoso efeito.
Recorda de impregnar tudo com afeto. Estamos atraindo a esfera da MÃE DIVINA e o Raio do PAI DIVINO, para que, ao se unirem no templo-coração, dêem nascimento ao filho, à Comunidade Crística do Coração, envolvendo todos os seres vivos do planeta.

No hay comentarios:

Publicar un comentario