Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

sábado, 14 de septiembre de 2013

Há um canto em teu coração...

Vem, vamos cruzar este dia, conscientes, dançantes, ternos e floridos de palavras suaves, e com cuidado com a nossa alimentação, com a nossa água amanhecida de sol, oferece flores a todos os que passam, flores terrestres de sorrisos e louca alegria!
Afirma com tua carne, com teu olhar de puma, com teu coração de céu, com raízes e flores... canta conosco, cruza a luz, cantando:
SOU FILHO DA LUA E DO SOL, E DE TERRA SOU, E ASSIM, VIVO E SOU PRESENÇA, CONSCIÊNCIA, ALEGRIA DANÇANTE!
SIM!
Com alegria, dança e agradece à Luz, a de fora, Tayta Inti, o Sol, Febo, pai dos deuses e da vida... e à Pachamamita, a Mãe Divina, mãe dos anjos e sementes... e animais e rios que te permitem beber a doce água da vida...
Vem, te convido, alegre e íntimo, a viver um dia sem personagens, sem cultuar o desejo de controle e medo, e vamos, desnudos de tanta bobagem, celebrar trabalhando, servindo, esforçando-nos a uma vida pura e inocente, plena de vida!
Há um canto em teu coração, que é o coração da Vida, que quer ser expressado, vieste para isso, abre-te e deixa-o sair, e que em tudo o que toques, cresçam flores e perfumes. 
Lucidor Flores
AS DANÇAS DO SUSPIRO - trechos do Décimo quarto dia
www.misticaandina.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario