Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

martes, 12 de marzo de 2013

Encontro de Las Águas Sagradas - 23 e 24 de março!

Jubilosas gotitas!!!
Convidamos a todos vocês para nosso Encontro de Las Águas Sagradas, no encerramento de nossa Prática dos 21 dias Jubilosa Gota - Canto do Oceano no Coração, nos dias 23 e 24 de março. 
O encontro será no municí­pio de Santo Amaro da Imperatriz que fica a 30km de Florianópolis, no Parque Cobrinha de Ouro... lá tem várias cachoeiras e piscinas naturais e um tablado natural, em pedra, para os Sat Sangs de nosso Mestre Lucidor Flores.
Como estamos no ano da bondade e da irmandade, colocamos nas inscrições três opções, são elas:
A)  R$ 150,00  - que inclui camping, alimentação e toda a estrutura do parque.
B)   R$ 200,00 - para quem sente o anseio de ajudar um uaiki a completar sua inscrição, ou seja, uma contribuição de R$ 50,00 a mais (com os mesmos benefí­cios do item anterior).                     
C)   R$ 100,00  - para quem está apertado de grana e gostaria de se candidatar a ter sua inscrição complementada por um irmão (os mesmos benefícios da opção A)
Então, quem faz sua inscrição e pode pagar o valor normal é só enviar o formulário preenchido e fazer o depósito.
Aqueles que querem doar R$ 50,00 para completar a inscrição de um uaiki, optam por B.
Os que gostariam de se candidatar a pagar R$50,00 a menos, optam por C e aguardam a confirmação da inscrição.
A medida que recebermos inscrições em B, vamos liberando as de C.
Fácil, né?
Desse jeito vamos exercitando a solidariedade, a bondade e o amor incondicional. Os nomes de doadores e recebedores serão somente de conhecimento da organização do Encontro.
Teremos também a opção de Pousadas em Santo Amaro, e temos também as casitas dos discí­pulos que estarão recebendo os hermanitos. 
Para mais informações ou dúvidas por favor escreva pra gente:
encontrodasaguasfloripa@yahoo.com.br

Conta para depósito: (avisem os depósitos por email por favor)
Banco do Brasil
Agência 3174-7 Conta Poupança 7.040-8 variação 51
Em nome de Ana Cristina de Carvalho Paes de Andrade
CPF: 468.520.779-34
Enviem a ficha de inscrição preenchida para: encontrodasaguasfloripa@yahoo.com.br
E vamos agilizar as inscrições,  as delí­cias das águas catarinenses nos esperam! 

Com carinho e reverência, 
Mistiquitos Manezinhos

No hay comentarios:

Publicar un comentario