Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

domingo, 9 de septiembre de 2012

...dar as boas vindas a todos os momentos!


"Há um pólen que tu és, polinizando e sendo polinizado, pois tu tambem és flor, e caminho, e estrelas, e tudo o que é, pois tu, amado, amada, estás na fonte: mesmo que estejas no caminho, a fonte está em ti. Tu participas portanto, de toda a vida. Hoje e sempre vive na consciencia de que és imensamente afortunado, rico, inevitavelmente rico, que nos rodeiam continente de flores, florestas e pessoas. Nascemos para encontrarmo-nos, para sentirmos a imensidão da vida, para confirmarmos a grande boa nova que trouxe Jesus: somos todos filhos do mesmo pai..." (Manual dos 21 dias)
Em humilde alegria peregrino...e sigo aprendendo...intentando...sentindo a vida...sentindo ser cuidada pela mãe Divina...que sussurra e me diz respira suavemente...e sinto o ar entrando...e serenamente...vou sentindo...que tudo esta VIVO...e mente questiona...tenta por limites...mas persisto...e vem as preocupações...mas persisto...e enamoro o silencio...e no jardim...o Anjo do Caminho me visita...há nuvens no céu...mas Tayta Inti se faz presente...me coloco em postura de meditação...e um escuto um canto belissimo, e um pequeno passarinho se aproxima e me olha, então olho para ele e sorrio, ele me olha novamente e canta...então respiro o alento...e uma pequena borboleta branca passa a minha frente...e vou sentindo a gratidão...e o Anjo me ensina a olhar as flores, e sentir a sua essencia e tirar uma fotografia do coração e irradiar ao ayllu...e com meus pés descalços sobre a grama, vou de flor em flor, me atento em sua imagem, capto e absorvo e irradio...Ah quanta benção...olhando para uma pequenina flor, ao olhar com mais atenção, percebi que a sua cor tinha um brilho dourado...que muitas vezes não vemos quando olhamos de longe...então agradeço pela oportunidade de servir, de aprender, de revolucionar...e livrar dos medos...Gracias amados por fazerem parte dessa caminhada...Dancemos no agora...
Gratidão Amado Maestro Lucido e Mama Isolda...Gratidão Mestres Andinos...gratidão amados hermanos que caminham ao meu lado...
Com amor e ternura
Hertha Obelar
"QUANDO RECEBO TODO UM DIA, VIVO E VIBRANTE, DE CORES E SONS E SABORES, FAÇO VOTOS, JUNTO A TODOS OS SERES VIVOS,
DE DAR AS BOAS-VINDAS A TODOS OS MOMENTOS E A TODOS OS SABORES DO DIA
E DE HONRAR A ANTIGA SENDA E OS CAMINHANTES..."

No hay comentarios:

Publicar un comentario