Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

miércoles, 5 de enero de 2011

A Via do Coração!

Querido que lês!
Chegaste aqui, pois teu coração te trouxe. Tu és o responsável por tudo, por absolutamente tudo que acontece.
A Via do Coração nos leva a descobrir o MESTRE DO CORAÇÃO! O duende amoroso e sábio, pacientemente, espera que a consciência amadureça e chegue à intuição essencial. Tudo é guiado, desde dentro do ser, para que ele aprenda a experimentar o Mestre do Coração!
A via inferior é onde a máquina está presente... Ali estão: os condicionamentos das memórias de dor, a reação inconsciente – baseada em instintos aprendidos. Ali estão: o caminho do menor esforço e as decisões convenientes. Toda a via inferior, baseada em inconsciência e falta de clareza, nos leva a dormir na hiperatividade e no sofrimento... que pode acordar-nos, ou não!
Pretendo escrever um manualzinho, para que durante 21 dias, te treines em escutar e te deixes guiar pelo Mestre do Coração. Para isso, tu terás que fazer um grande esforço e, ao mesmo tempo, entregar-te, . Uma difícil situação? Não, somente requer um pouquinho de atenção e intenção...
A Via do Coração nos leva ao Mestre do Coração! Este nos acompanha em todas as encarnações, guiando nossas experiências de vida. A consciência viaja desde a resistência e lamúria, raiva e dor existencial até a entrega, abertura e gozo pela harmonia da vida, guiada pela consciência e pelo Mestre do Coração – que são um e o mesmo ser...
Esta viagem começa com a intenção da transformação!
Peço-te que nesta próxima lua cheia, por volta da meia-noite, tu acendas uma vela, um incenso e te consagres a vivenciar o Mestre do Coração... Sim, olha, por uns instantes, em teu interior, e diz para ti mesmo:
ME CONSAGRO AO CAMINHO
SOU O CAMINHO E CAMINHO NELE
VIAJO ATÉ O MESTRE DO CORAÇÃO
ME CONSAGRO A TRANSFORMAR TUDO O QUE NÃO SEJA HARMÔNICO
Desfruta de ti mesmo, de teu ser, de tua essência e viaja durante todos estes dias, até o 1º de março: semeando, curando e amando todos os seres e todas as circunstâncias – compreendendo e aceitando-as como aspectos do Mestre do Coração!
Sente o movimento espiritual Mística Andina, a toda sua comunidade de aspirantes, simpatizantes, discípulos, amautas, guias, mamas, abuelitos, compadres, comadres, kurakas, sacerdotisas shaktis, anjos, arcanjos e Mestres Visualiza a chakana dourada e afirma conosco:

Sou um jardineiro, tenho sementes de inspiração. Lembro a meus irmãos, a beleza deste agora, ajudo a que se descubra o presente, o obséquio que a vida mesma nos dá...
Sou um farol de luz, animo e me animo em saber que é possível. Sim, é possível plasmar os sonhos se abrimos as janelas do sentir e enxergamos essa fonte de ternura!
Vejo a luz em cada ser e situação, enxergo em cada ser uma luz
brilhante, que dissipa toda obscuridade.
Tudo está completo!
Tudo é Deus!
Eu sou uma expressão deste Deus!

Querido amigo!
Os 21 dias começam hoje, noite de reis! Chego a ti como um presente, que tem outro dentro, a Via do Coração!
Sente a infinita ternura do Mestre do Coração, em seu inocente olhar... Sente e absorve tua alegria indomável e vamos juntos: semear, curar e amar a todos os seres e todas as coisas!
Pois tudo é de todos e tudo é o Mestre do Coração!
Lucidor Flores

No hay comentarios:

Publicar un comentario