Los Andes Sagrados

Los Andes Sagrados

martes, 16 de febrero de 2010

Vamos, vamos companheiros, peregrinar ao Oásis?!!!


Vou de viagem ao Oásis....

A viagem não é a mesma senão estás tu!

Vou de viagem a um Oásis cheiroso, úmido, amoroso e livre!

A viagem não é a mesma senão estamos todos, felizes e mexendo nossa emoção amorosa!

A viagem não é a mesma senão estás tu!

Vou de viagem ao Oásis do coração!

O visto é grupal, não posso entrar sozinho, não imaginas que saudades tenho deste Oásis, ah..Vamos, vamos dá-lhe dá-lhe!!!

Vamos de viagem ao Oásis... Ele é verde, azul, amarelo, de cores, de todas as cores de Pachamama!

Caminho pelas cores da vida, e vou de viagem ao Oásis, estou muito saudoso dele... Não posso entrar sozinho, a viagem não é possível senão estás tu!

Vamos de viagem, vamos companheiro, companheira, a viagem é chata senão estás tu! Vou de viagem ao Oásis, vens? Não tenho visto individual, intento imaginar como posso fazer para instigar-te a que viajemos , pois somente dão visto grupal, vamos de viagem ao Oásis!

Ah...estou saudoso deste Oásis, ele é tão colorido... Sou um peregrino, e sempre o soube, o caminho me faz feliz... e o chamado do Oásis, soa em meus ouvidos. Ah... Vamos, vamos amados!

Vamos de viagem ao Oásis do coração!

Que saudades intensas sinto do Oásis, Ah....mmmmmhhhhhhhhhhhhhhhh.......vou de viagem.. Ah... já estou saindo. Vamos, vamos companheiros!!!!!

Lucidor


Os 21 dias são uma oportunidade para despertarmos nossas consciências, para sentirmos o propósito de chegar à água de amor e luz!

Informações e inscrições: misticaandina21dias@yahoo.com.br


"La vida es desierto y es oasis. Nos derriba, nos lastima, nos enseña, nos convierte en los protagonistas de nuestra propia historia." -Walt Whitman

No hay comentarios:

Publicar un comentario